quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gripe Felina... Atchiiim-iau!!!!!

Redoxon, Targifor C, Amil. Dor de cabeça? Doril! Gripe? Benegrip. Sim, obrigado. A virose me pegou. Já que estamos em tempo de gripe suína, que eu seja contagiada somente pela "felina". Uau!!!! =P
Saindo daqui, vou pra faculdade. Ai, nem tenho dormido direito, sabia?! Dei pra ter sonhos e passo a noite revirando por causa deles. Sonho com o quê?! Matemática e tudo o que envolve funções: função crescente, decrescente e mais o puto que o inventou. Aff! Tirando os trabalhos que tenho pra fechar em grupo, sabe?! Nada mais, nada menos que montar uma empresa (ficticia, óbvio!) e fazer um seminário sobre ética em vendas, sendo obrigatória a visita em uma empresa. Eu aguento?! O detalhe é que tenho uma semana pra fechar essas pendências todas. Ou eu passo o fim de semana todo me matando de estudar e pesquisar, ou to lascada!!!
E claro, ficarei com a primeira opção!


Depois quero chegar em casa. Preciso descansar fisica e mentalmente. Descobri umas coisas nada legais. Coisas de saúde. Mas só falo quando tiver certeza, não quero assustar ninguém. Vou me consultar direitinho, fazer um check-up e confirmar a dedução. Medo. Procrastinação. Adiei, adiei... fugi, fugi... e agora estou contra a parede. Ou eu vou logo de uma vez e ouço o que tenho que ouvir, ou to lascada de novo, rs rs!!

Que merda, tô mal, ando mal. Mas também ando de ônibus, van, moto-táxi. Que que tem? Ando como posso, posso? Me dá uma licença e um espaço pra eu sentar. Readquirir o equilíbrio, o tino, sem desatino. Fico assim quando meto os pés pelas mãos e tenho vontade de tomar uma dose de soda caústica. Ou quem sabe me jogar no primeiro caminhão que passar na minha frente?! Vocês não tem idéia de como eu me reprovo quando ajo movida pelas emoções burróides de um sentimento maior. Aff (de novo!)

Tô longe pra merrda (adoro falar MER-DA). Tô longe de casa. Da faculdade. E daqui a uns minutinhos vou pra parada pegar um onibus que não estará vazio e vou fazer um trajeto de uns 50 minutos pra chegar no meu destino cruel. Realengo, hein?! Tô longe de realonge. Tem que ir pro outro lado de lá e não pro de cá. Pare o ônibus, eu quero descer!!!! Ah, o mundo... ele não corresponde às minhas expectativas.

Ainda bem que não estou namorando, não casei e não vou casar tão cedo, só assim, ninguém pra me esperar. Na porta. Ah, peraí... tem mamãe. E a primeira coisa que ela fala quando eu coloco o pé dentro de casa é: "tem pão na mesa, suco na geladeira, e comida no fogão." Só ela e vovó pra querer me empurrar comida a força. Como besteira na rua e não preencho esses desejos nutritivos maternais em casa.
Não, tudo bem, já me acostumei a viver em coletividade familiar, embora eu me encerre na solidão do meu quarto, fazendo minha estranha família achar que eu me isolo por ser depressiva e que não gosto de ninguém, além de mim mesma. Eu, depressiva e egocêntrica! Tá certo.

Uma estranha. Assim que os de casa me veem. Com ninho e sem roupa de linho. Alguém quer a minha vida?! Fico assim, perplexa. O povo brasileiro adora me rotular. É assim, pros da rua: a desatinada. Pros de casa: a sem alma. É a vida. E fico assim. Sou lesada mesmo. Meu ex-companheiro de ex-trabalho se referia a mim assim todo santo dia. Lesada.

No caminho, sem carinho que teria se houvesse alguém me esperando sem fuzil, sabe? É que fico assim quando tomo Redoxon, sabe?! Bolada, desequilibrada. Fico como? Fico besta que só de ver.
Assim que nem agora. E nem se espantem, sou eu mesma, Samantha que estou escrevendo. É que como não reclamo da vida, de nada, pode soar estranho. Mas de vez em quando eu me revolto mesmo. E o que tem de mal? É a estranha mania de ser humana que nem vocês.

E se chover? Fico na chuva uai, só assim o efeito passa. Aliás, aqui não acontece outra coisa que não seja essa: cho-ver!!! E se molha minha roupa? Depende, só quando eu tomo Redoxon e fico assim, sabe? E acabo caindo em alguma poça. Da tal chuva. Ou então passa um onibus e me dá um banho grátis.
Isso, Dotô, é Redoxon. O nome dessa salvação. REDOXON. Me arruma mais??

Tomei uma hoje. Fiquei assim.


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já passei por isso...Se preocupa não que depois piora matemática II fica igual a calculo I e você não só vai sonhar com função como também com limite, derivada e integral o que ao meu ver é um pouco pior. Agora visitar empresa eu acho bem legal, até senti falta esse período pq não fui a nenhuma pq no período passado fui pra 3, muito massa!
E, acho que o Redoxon não te faz muito bem não! kkkkkkkk Tá delirando? rsrsrsrsrs
Sobre seu comentario no meu blog - [Imagina quando eu tiver encostando na sua idade, rs rs!!] (?)
Como assim eu só tenho 20 anos... kkkkkkkkkkkkkk
Você esqueceu de olha a parte final do texto que diz que é de Daniella do blog Pensamentos. Vê lá o blog é muito bom!(Tem o link no meu blog)
Mas eu também me sinto daquela mesma forma Samantha!

Desejo que você fique boa logo!
Beijos.

Lídia

Jalila Eos disse...

Falou e tá falado!
Filha eu to me cansando de tudo.
Eu sou reclamona mesmo. Assino embaixo. É porque eu não me contento com essas coisas, com essa vida.
Já passei por tudo isso. Facul pública, greves, chuvas,lamas, quedas, fofocas e to aqui.
Isso passa e depois vem mais. Em doses maiores e tu acaba te viciando nesse joguinho, de ficar cm raivinha e se reclamar. E com razão.
Pronto falei!
rs
Dava até um post esse cmnt. rs
Mas falando serio! Que problema de saude? é teu coração, flor? colesterol? já não basta Sal agora isso? hehehehehe
me fala por mail.
quero te veeeeeeer!!!
Essa tua facul a noite é o Ó rs
Vê se amanhã, sexta, tu sai mais cedo da concreto cm prisla e camila pra gente lanchar e conversar um pouco, abraçar vocês.
Saudade de vcs, doidices! rs
Bjoooooooooooooooo e que Deus te abençoe.

Priscila disse...

a gente nao deve ser assim sempre mas tem dias que não temos como escapar, dá vontade de gritar e sair correndo rsrsrs!!! Mas uma coisa eu sei não tome mais redoxon tá?! kakakak!!! Bjkss sua piradinha!!!!!

Hurricane disse...

So vo cantar

" voce e doidaaaa demaaaaaissss, voceee e doidaaa demaaaaaisssss " rs rs rs

Devaneios da Sam disse...

tá bom gente... nao tomo mais redoxon!!!!!!!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios