sexta-feira, 8 de maio de 2009

CRÔNICA



Imagina você possuir uma bola e não ter com quem jogar?! Imaginou...


Desejei por muito tempo a bola. Eu a aprecio. Agora que a tenho e ela está comigo, eu aprendo com ela. Extraio aprendizados únicos em cada jogada. Valorizo-a exacerbadamente, pois ela é tudo o que eu sempre sonhei. A tenho com muita estima e guardo-a com total ansiedade, esperando apenas o momento em que o outro jogador se dará conta de como a bola pode chegar a ele de maneira precisa e valiosa, fazendo-o atuar efetivamente em campo, dividindo lances magníficos comigo, partilhando experiências maravilhosas, tendo vitórias sem igual e brilhando como o único fenômeno da partida. Eu me concentraria em não fazê-lo ganhar cartão vermelho, o ajudaria a cada passe de bola e faria de tudo para sairmos vitoriosos em qualquer campeonato.

Eu preciso dele para começar a mostrar meus passes, minhas embaixadinhas e os gols.

É com ele que eu quero jogar essa bola, não há outra pessoa no mundo com quem eu queira dividir essa partida.

"Venha querido, ganhei a bola, estou em campo, coloquei as chuteiras, o juiz já vai apitar... só falta você para começarmos, pois eu nem olho para o banco de reservas, já que é para você que eu pretendo dar o passe desta bola que se chama amor."


Estou ficando cada dia mais esperta. Ontem quando cheguei da faculdade, refleti um pouco.

Daí, fui escrever... deu isso. Essa crônica. Achei tão bonita. Vim dividir com vocês minha primeira

crônica que brotou de um sentimento real.

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Engraçado isso.
Tudo depende da gente e tudo depende tb dos outros.
Vá entender essa vida rsrsrsrsrsrs
Por isso que digo: " quando entendemos o real sentido da vida, morremos de velhice." rsrsrsrsrs
ai ai...
sinto saudades das nossas conversas.
Bjos amiga

Priscila disse...

amei!! Eu já disse que vc tem talento né!!! E tem muito mesmo!!!Bjksss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios