segunda-feira, 4 de maio de 2009

If I Were a Boy

Amo ser feminina, amo a grandiosidade de ser uma mulher.
Admiro as mães, as esposas e as menininhas enfeitadas.
Venho de um leque de irmãos machos e meu grande desejo é
ter filh(a)... pelo fato de sempre desejar ter uma irmã.

Mas, confesso que se tivesse nascido homem me entedenderia melhor.
Sabe?! Tem gente assim, com qualidades que não conseguem ser exploradas, com sensibilidade adormecida e um tanto seca ao lidar com certos sentimentalismos. Ou não, pode ser que se sensibilizem com injustiça, desigualdade e sofrimento, que é o meu caso. E acho até mais louvável.

E há mulheres que não amolecem o coração com um buquê de rosas, que não dão bola pra um balão em forma de coração e nem ficam adocicadas ao receberem uma caixa de chocolates... SIM. Essas mulheres existem, e não é porque são impermeáveis a certas atitudes que não tem sentimentos. São mulheres que acreditam que o sentimento está além de uma rosa vermelha, está na veracidade, no embasamento real e nas demonstrações vivas de que o que se sente vem diretamente do coraçao enraizando em atitudes firmes.

Eu ouço a música da Beyoncé e fico a pensar:
Se eu fosse homem teria atitude de homem, falaria como alguém que honra as calças que veste e não apenas cumpre com o moralismo que é imposto a eles, ou cantaria todas apenas visando meu ego masculino e curtindo a vida desatinadamente?!

Vai saber...

BOA SEMANA CRIANÇAS!!!!!!!
Meu blog tá deixando de ser tão anônimo assim e tenho ganhado
fiéis seguidores... beijos especiais para Ricardão e Lussandra!!!!

4 comentários:

Hurricane disse...

Nao concordei com a parte da rosa vermelha, mas não sei explicar o porque, tem outros motivos pra nao gostar.

Bom, valeu pelo bjo, outro pra vc rs

Devaneios da Sam disse...

entendo sua visão, mas assim, só pra esclarecer:
não digo que uma rosa vermelha não demonstre um ato de amor, claro que demonstra sim (nem sempre), porém tem pessoas que embasam seu amor além disso e há outras que acreditam no amor demonstrado de maneiras mais vivas. enfim, rs rs!!!! bjo ric!

Jalila Eos disse...

Eu gosto das rosas, dos bombons,..., mas não que seja de uma importancia significativa em um relacionamento ainda mais que o meu não faz eses tipos de coisas rs. Não me lamento.
O que vale o que é real, a convivência, atitudes. O resto? é fruto de tudo isso. ^^
Bjos amiga

Priscila disse...

ai eu gosto sim, acho q pra mim o que importa mesmo é a intençõa tipo a pessoa estar na rua e ter se lembrado de mim!!bjuuuss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios