segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Flirting and the city


Os desejos de 3 garotas solteiras na cidade, que querem liberar suas energias podem levar a bons caminhos. Ou não. É tudo uma questão de "sorte". De atitude também. (eu diria que, principalmente).
Quando levamos uma vida sem muitas curvas, sempre seguindo reto e indo pelo mesmo caminho... surge então a vontade de passar por uns quebra-molas, sentir a emoção de uns 120km's/h e até arriscar uns cavalos-de-pau... claro, que sempre intercalando com umas boas freadas.
Eu tava com vontade de "uma novidade" tem uns belos dias. Sair do comum, sabe?! Nada de ir pro shopping depois do culto J.A no sábado a noite, nem de ir tomar sorvete na Blauss, nem ficar pensando no que se vai fazer entre amigos...enfim. Fugir da rota. E isso aconteceu. Assim do nada. Graças ao impulso de Aline. E como uma idéia que veio à cabeça, rolou. Mas era uma idéia que não parecia nada simples. Precisávamos contactar alguns amigos para que aquilo não se tornasse apenas uma idéia, mas um fato. Depois de várias tentativas frustradas, ainda tínhamos ânimo e decidimos que não precisaríamos de "amigos" para sairmos em busca de diversão.
E lá fomos nós: 3 garotas em busca de diversão... sem nada previsto e com a cara, a coragem e uma bela produção. =]
Depois de marcarmos presença em 2 ou 3 lugares e termos a sensação de que definitivamente aquela não era a nossa noite, eis que surge a esperança. Dizem que ela é a última que morre, no nosso caso ela apareceu nos 45 minutos do segundo tempo. Fomos salvas pelo gongo. Pra 3 garotas soltas na noite nada caíria melhor que 3 garotos soltos. Tava fechado. Diferente do que pensávamos antes, a noite estava apenas começando. Fomos a direção certa pra 3 garotos perdidos e sem rumo numa cidade pra eles desconhecida. Pra cada 3 paulistas há 3 maranhenses. (Nossa, eu me surpreendo como as palavras vão fluindo em minha mente e sou capaz de escrever aqui essas perólas.) Hahahahahahaha!
Fomos em direção àquilo que amo: o mar. E ali começou uma relação divertida, camarada e conotativa entre 3 casais que estavam prestes a se formar. Bastava saber quem casaria com quem. A interação era tão boa que não dava pra sacar as preferências de cada um. No final das contas, algumas preferências acabaram sendo confundidas e sobrava gente, rsrsrsrs! Mas o desfecho não seria assim tão confuso. E certamente as coisas ficariam no lugar. Sabíamos que isso ia render. Bastou o dia seguinte pra tudo se clarear e as preferências se ajustarem. Bom, daí a história realmente se iniciou, os casais não podiam serem melhor formados e eles seriam "felizes" até o vôo São Luis/São Paulo decolar.
Enquanto isso, as protagonistas esperam os próximos capítulos do episódio "Chamas da Azaração!"




Estalinhos em:

> Aline > Fábio >Hevely > Yuri >Renata > (pela breve e passageira participação) e Waguinho


E claro créditos a mim... por ser o dinamismo em pessoa. E a menina ardilosa.

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Quer dizer que eles já foram embora??? rs
Tu estás certíssima: aquela história de Sal tava mó sem sal rs (*literalmente tb)
bola pra frente, a fila anda! ;)
BjO =*

Priscila disse...

eita entao foi por isso q tu nao foi né vaca!!!!!!blehhhhhhhhh

Jalila Eos disse...

Janelas? eu quero mil portas se abrindo, fofa. Tu não tá entendendo.
hahahahaha

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios