quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Brincando com fogo


Cá estou eu de volta. Depois de uns e outros acontecimentos. Após alguns fatos. É "siow", a vida não pára... não pára, não pára, não pára não... (Huhuhuhuhuhu!)

Vamos então para os acontecimentos:

- Sábado foi o então aguardado "Impacto Esperança". Evento onde os membros de minha igreja saíam às ruas para evangelizar, falar de Deus, entregar folhetos... Foi uma experiência agradável e rara. A minha igreja não é a típica igreja que faz isso. Se fosse diferente, não seria uma evento, né?! À tarde toda a galera foi se concentrar na Praça Maria Aragão. Nossa, nunca vi tanto crente junto... o legal foi reencontrar uns amigos. Passei um tempão botando o papo em dia com Bruna. Nossa, Bruna é fantástica. (Graças a ela inclue-se um "S" em minha "listinha"). Ou melhor, ela foi a fonte, hehehehehe!

De lá, "eu e meu povo - que se chama pelo meu nome" fomos ao "shoppiz".
Bater perna, passear, comer... Programas normais de um sábado a noite.


- Domingo... domingo era dia do desfile. Dia da pátria. Dessa vez eu não fiquei em casa pra ver aquele monte de homem bonito desfilar em carros, cavalos. Preferi ir à praia ver homens desfilando de sunga. E nada perdi. Nem ganhei. Heheheheheh! Aliás, ganhei... pois estava na companhia de Renata, Cris; logo depois, Sthepanie, etc e tal. Ganhei também um corpo dourado. O sol adora queimar minha pele sem muito esforço.
Foi um domingo legal. Eu amo praia, mar, sol!!!!!! É uma pena que passe tempos longe de tudo isso.

Nesse mesmo dia "os homens de minha vida" resolveram ressurgir. O bom de você não ter relacionamento estável é que não tem obrigação de limitar-se à uma pessoa só. E o bom disso é que pode conhecer várias pessoas ao mesmo tempo. Sair com duas, três, sei lá!.. E o melhor disso é que dessa maneira, você não se decepciona, ou no minimo, a probabilidade é menoooor.

Eu ando é brincando com fogo. Essa é a verdade. Mas não me importo. Sou dona do meu nariz, dos meus sentimentos e conheço os meus limites. Só faço o que quero. O que não quero, quem me obrigará?! Certamente se continuar brincando, provavelmente me queimarei, pois como pode alguém andar sobre brasas sem que se queimem seus pés?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ainda não refleti bem sobre como devo prosseguir daqui em diante. Nem com quem devo andar. Mas certamente ficarão só os que podem me adicionar, os que querem "me tirar" serão extirpados dos meus compromissos.


- Segunda passei o dia assistindo a 3ª temporada de Sex and the City. Aproveitando o feriado na rede, rsrsrsrsrsrs! Menino, menina... acho que são essas 4 amigas que estão me influenciando a não ficar parada, a agir, a sair, a aproveitar as oportunidades e a não se contentar.

Tempo de "vagas gordas". Nada mal. Vou continuar assistindo. Talvez elas estejam me dando sorte.

À noite, tenho ido ao evangelismo que está sendo durante toda a semana.


-Terça vim trabalhar. Normal. O chefe lá na Bahia, nóiss aqui.

Mas ontem. Ontem foi meio ridículo. Eu cheguei na empresa com meia hora de atraso e quando ele ligou e não me achou, pediu que cortassem meu ponto e não me deixassem entrar. Ou seja: tive que voltar. Bela punição, não?! Ops... vou fazer isso uma vez por mês. Rsrsrsrsrsrs!!

Uma pessoa lá na Bahia, naquele panorama, com sua esposa, respirando aquele ar ... ligar pra sua empresa pedindo pra cortar o ponto de seu funcionário por causa de uns minutos... é muita falta de ação, né?! Hum... eu certamente teria outros planos lá... Mas quem não tem pique pra tomar certas decisões cabíveis dentro do seu território, toma decisões incabíveis e impensadas fora.



Agora o meu lema é: "DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR; E A DEUS O QUE É DE DEUS!"
"NÃO CHUPA MEU SANGUE E EU NÃO CHUPO O TEU!"

Diga-se de passagem que esses provérbios são usados pelo meu dignissimo chefinho.
Vamos ver o que é mais legal: no ativo, ou no passivo. Pra quem o faz, ou pra quem recebe.

Eu tô de boa... o mundo cai, eu estou em paz.

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios