segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nada como um dia após o outro

O sol brilha para todos. Isso é fato. Há alguns que conseguem enxergá-lo; outros nem olham para o céu.
Nada é certo. Nada é seguro. Nada é exatamente exato.

Devemos sempre ter esperança. Acreditar que as coisas podem sim dar certo.
Agir com desespero não leva a nada. Se confiamos as coisas em Deus, porquê nos
desesperamos?! Esperar - essa é a palavra certa.

Não há nada pior do que acusar alguém de algo que não pode ser provado ou que
pode ser apenas fruto da imaginação.

Meu amigo me lembrou sábado de uma frase bonita que diz:
"Reputação é algo que pensam sobre você; consciência é aquilo que você é."
É isso mesmo.
Eu tendo consciência disso, já devia saber que por onde quer que eu vá, encontrarei pessoas prontas a atacar. E nada posso fazer a não ser dar o meu silêncio como reposta e deixar o tempo provar quem é quem... pois no final as máscaras sempre caem. É nisso que eu acredito!

Eu só fico chateada e triste porque vejo pessoas hoje que querem ser mais que Deus. O que Jesus fez quando estavam todos prontos para apedrejar Maria Madalena?!
Qual foi Sua resposta?! Sabe, a hipocrisia humana muito me enoja. As pessoas que "fingem" ser puras e dizem levar uma "vida correta", usam desse artificio para atacar as outras.

Deus tenha piedade delas, pois nao sabem o mal que fazem.

Ninguém precisa fazer "cena" para ser notada (e isso aqui já diz respeito a outro assunto), a não ser que queira ser alvo de críticas.

Eu me surpreendo com os tipos de mulheres existentes no planeta. Mas me surpreendo mais ainda como certos homens podem envolver-se com aquelas do tipo " não sirvo pra nada."

É triste. As mulheres deviam valorizar-se mais. Saber que homem nenhum merece que a mulher vá ao nível mais baixo, ainda mais quando eles são o "motivo" de tanta inferioridade.

Eu sou é pra casar, viu?! Meu amigo Rogério não vai ter sucesso com sua profecia... depois de umas e outras, percebi que eu sou uma mulher virtuosa, e eu sei bem o que estou dizendo, só eu sei dos meus valores.

^;^

BOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Entendo perfeitamente isso e concordo.
O que importa, no final das contas, é a tua opinião, o que tu pensas. Esqueça até a opinião dos amigos pq as vezes ajudam e tem vezes que não.
Confio em ti e no teu instinto e somente Deus sabe o que faz por nós. ^^
Cara fiquei super curiosa cm o post e sei que aconteceram várias coisas hehe amanhã a senhorita vai me atualizar dos fatos! ^^
BjOs amiga

Jalila Eos disse...

postaaaaaaaaa

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios