segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Passeios, papos e prova

Fim de semana legal. Estava programada uma ida ao sítio de uns amigos lá no Maracanã.

E lá fomos nós... a galerinha de sempre, com mais alguns, menos outros... mas um grupo que fazia toda a diferença; aquele que não tem idade pra brincar de ser criança, que brinca de imaginação, de esconde-esconde no meio do mato e em plena escuridão, come pizza jogando papo fora, que se joga na piscina no meio da noite, que fala um monte de besteiras e depois ri à toa. Muuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São pequenas coisas, em rápidos momentos, mas que fazem toda a diferença. Sou feliz por estar sempre rodeada de gente alegre, animada e divertida.

Eu não lembro de ter virado uma noite inteira sem dormir. Recordo-me de já ter passado das 2h, 3h... da manhã, mas em seguida cair no sono; porém passar toda a madrugada sem pregar o olho foi inovador. Muito mais porque eu não pensei que fosse possível passar a madrugada toda conversando com alguém e que esse tempo passasse tão rápido que quando você desse conta não existisse mais a escuridão e sim um belo amanhecer.

Foi exatamente assim. Passei toda a madrugada conversando com Filipe, a quem não queria que ficasse isolado ou se sentisse só por não interagir totalmente com o grupo. Agora sei que existe conversa que dura a madrugada inteira, que deixa você sem vontade de dormir e e não te faz sentir entediado.

Filipe é um novo amigo. E acaba de entrar no curso de Medicina. Inteligente o menino.

Uma das pessoas a quem certamente nunca aplicarei o ditado: "A primeira impressão é a que fica!"

Só conhecendo mesmo as pessoas para tirar uma conclusão exata. Esse papo de que primeira impressão é a que fica não cola mais não. Pode até colar, mas certamente essa impressão mudará tão logo quando houver uma oportunidade de um contato melhor.

Enfim... eu só não me dava conta de que teria que passar 5 horas concentrada nesse mesmo dia para o ENEM. Já pensou eu me sentir disposta e concentrada pra uma prova de 63 questões + redação?! E que ainda por cima falava da Amazônia, água, energia elétrica... Aff!

Foi bacana porque eu não dormi em cima da prova. Hehehehehehehehe!
Eu me concentrei o tanto quanto pude para não dormir e principalmente para compreender as questões e tentar fazer o meu melhor.

Foi tudo gratificante, compensador. Depois da prova ainda tive pique pra
encontrar Renata e irmos à igreja... isso que chamo de meninas duras na queda.

Estou me sentindo tranquila, otimista e feliz com tudo o que passou, tudo o que se passa e tudo o que virá.

Uma semana abençoada a todos.

=)

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Que final de semana agitado hein??? rs
Leia lá depois no blog como foi o meu. rs
BjO =*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios