terça-feira, 16 de setembro de 2008

A Samantha de hoje

Transito entre comportamentos contraditórios, paradoxais, incertos.
Sou como a lua. Várias fases. Complexidades. Linda. Falta ser cheia.

Me dá vontade de sumir ao ver que tudo foge do meu controle na hora que mais preciso ter as rédeas na mão.

Hoje é um daqueles dias em que sobram dúvidas e incertezas e faltam as palavras. Parece que o pensamento não sai, não flui! Por favor, alguém aí diga onde o meu poder de articulação foi parar! Acho que tô meio paralisada, chocada, sei lá... Sabe quando te pegam de surpresa? E parece que algo aconteceu ou irá acontecer em breve? E não... Não deve ser coisa boa... Justamente porque você contribui pra que elas não sejam tão boas assim. Ontem fui a última Samantha que queria ser... e hoje resultei nisso: uma pessoa sem direção e totalmente confusa.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Ah mas acontece amore.
A gente faz burrada e tenta consertar.
Tu tentaste, como falaste ainda pouco na cozinha, pior se não tivesse acontecido isso.
E outra, de repente não era o momento certo pra vcs dois relacionarem-se.
Espera e se não der mesmo, parta para outra.
A fila anda.
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios