quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Raivosa


Eu estou chateada comigo, eu estou chateada com as pessoas que acham que os problemas dos outros também são meus. Eu estou com raiva das minhas atitudes e palavras impensadas que só visam meu bem-estar (e que no final só me levam ao mal estar); eu estou com raiva das pessoas que descarregam suas energias negativas pelo ambiente que passam.

Meus problemas + problemas dos outros = uma menina de cara amarrada.

Neste momento tudo o que eu queria era estar eu comigo mesma limitadamente num lugar bonito que me trouxesse paz e me propusesse a refletir. Refletir é tudo o que tenho feito esses dias. Pensar. O ônibus do caminho de volta tem sido meu refúgio e a lua que tá de uma beleza impressionante tem sido minha fortaleza.

O grande problema é que eu penso com o lado esquerdo do cérebro. Aliás, todas nós mulheres. Além de tudo eu sou canhota. Ou seja, tudo meu é levado pelo lado esquerdo. Partindo pelo mesmo caminho, minhas inquietações também têm vindo desse lado. O lado esquerdo do peito. Aí, já viu, né?! Nada parece dar certo. Ou facilito as coisas a darem errado.

Na vida passamos por momentos bons e momentos ruins.
A vida é bonita e deixa de ser em várias circunstâncias.
Eu sou o inverno e o verão. Há dentro de mim uma frieza e um calor.

Mas apesar de tudo eu me sinto feliz, mesmo estando indignada. Heheheheheheheh! ^;^

Hoje eu tenho o casamento de Fernanda pra ir. Vou tentar sair daqui mais cedo pra
poder ir encontrar o meu povo e presenciarmos mais um enlace de amor.

Amor, falar em amor... ai,ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Isso que eu ia falar, estar assim e ainda ir a um casamento...rs eu não iria hehehe mas enfim, cada um encara os problemas diferente.
Espero que a Srta. Sah encontre paz nesse coraçãozinho, mesmo só.
Não tem aquele velho ditado "antes só do que ma acompanhado"? então, Deus sabe o que faz.
Enquanto isso, divirta-se com os errados. ;)
hehehe
BjO amore, inté segundaaa!
=**

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios