quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Rainha dos Micos - Orangotangos


Eu sou um tanto atrapalhada, devagar e às vezes até estabanada.

Tenho uma lista infinita de coisas que só acontecem comigo.
Muitas vezes penso que tenho um "chama" pra coisas bizarras.
Porém, algumas eu mesma procuro.
E já diz o ditado: "Quem procura, acha!"

Enfim... o que sei é que tenho um arsenal de micos, uma lista interminável de oragotangos que já paguei vida afora... hehehehheheeh! Dá até pra fazer um livro de comédia.
Vou tentar listar aqui alguns à medida que for lembrando... para vossa diversão e vergonha minha. Hahahahahahahahahaha!



Mico 1 - Uma noite, eu e uns amigos na praça do meu bairro esperando sair o tal churrasco do Seu Raimundo que já havíamos pedido. Enquanto não saía, fui pegar uns suquinhos pra galera na casa do meu primo que fica ali do lado. Quando voltava, vim fazendo charme porque os meus amigos estavam me olhando. Aí vim toda-toda, no percurso da casa de meu primo até o churrasco... pra zoar mesmo. Hahahahahahahahah!

Quando tô chegando, passa um rapaz por trás se aproximando de mim e diz:
"Boa noite!... (com aquela maledicência). E eu, educadamente e divertidamente respondi: "Boa noite!...

E continuei andando até chegar aos meus amigos que viram a cena toda. Quando "tô" lá com eles já, ouço uma voz feminina me chamando: "Samantha!.."
Aí, eu percebo uma amiga minha da escola (fez a 7ª série comigo). Era ela que estava ali no churrasco me chamando, exatamente perto de onde o rapaz passou por mim ... E lá vai eu falar com ela já percebendo que o fulano rapaz estava acompanhando-a. A minha vontande era gritar o nome dela: Socorro!!!!!!!! (Hahahahahah). Mas fui lá falar com ela, que disse:
"Tu tá dando em cima do meu namorado, é?!"

Aí, eu engoli bem aquilo pois percebi que ao mesmo tempo que ela queria me instigar, ela falava com um ar de riso. Meio divertido. Aí, eu disse:
"Imagina, só respondi ao cumprimento dele por educação."


(Queria um buraco nessa hora pra enfiar minha cabeça, porque por mais que não fosse algo sério e intencional, era chato e constrangedor. Aff!)

Ela descontraiu e disse:
"Que nada, eu estou brincando... eu vi que foi ele, esse safado!
(Não lembro se foi essa a palavra que ela usou, mas designou-o como o culpado) Ufaaaaa!

Eu remediei dizendo:
"Que nada, menina... teu namorado é EDUCADO!" (Cof, cof, cof!)


E a cena acabou quando eu percebi a gravidez dela e perguntando de quantos meses ela tava.



Viram que situação legal?! Hahahahahaha! Esse é um dos. Um dos últimos micos que paguei,
têm tantos outros. Vou postando aqui aos poucos.

E detalhe: ainda tenho que ver a Maria do Socorro cada vez que vou à casa da minha tia - que é vizinha dela... fora isso vejo também o "safado do namorado" e agora também a neném.


Só vejo, porque falar não falo mais não... =p

Um comentário:

Jalila Eos disse...

cara, isso fez lembrar uma situação parecida que passei com o namorado de uma amiga, que por sinal de infância tb.
Um carinha cara de pau mesmo.
Enfim, já te contei essa história rs.
=**

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios