sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Deus é rápido!


Ontem foi um dia revelador.
Recebi boas notícias e ouvi palavras que me surpreenderam.

No final do dia, quando parei para pensar, me dei conta de que tudo era resposta de Deus, pois eu havia conversado com Ele na noite anterior e confiado a Ele todos os meus problemas.

Nossa, Deus é Deus mesmo, viu?! As resposta dEle vieram com velocidade total. Eu não posso duvidar que Ele age de verdade, de acordo com nossas necessidades.

Meu tio-patrão conversou comigo assim meio do nada. Acho que pelo acontecimento do dia anterior (pela punição). E simplesmente disse que vai aumentar meu salário. ^;^

Nossa, eu vou passar a fazer isso vez ou outra: chegar atrasada, levar punição... e no final de tudo ganhar aumento de salário. Adoreeeeeei !!!!!!!!!!!!!

Não sei o que de fato o levou a tomar a decisão. Se foi como um pedido de desculpas disfarçado, se foi por meu merecimento (que diga-se de passagem eu mereço mesmo, porque mais do que ficar no orkut e msn, eu o tolero e o aguento e isso é uma façanha), ou se porque ele quer investir em mim aqui na área, enfim.



Minha vida afetiva também tá ganhando graça. Eu acho que vem novidade por aí. Acredito que boas, pois não é todo dia que um cara diz que precisa conversar comigo sério e pessoalmente após ter me dito que acha que eu não quero nada com ele (sendo que eu nunca disse isso com essas palavras).

Concordo que muitas vezes sou dúbia. E nem sempre interpretam-me bem, da melhor maneira. Mas aproveitarei essa oportunidade que terei para realmente deixar fluir o que vem de dentro. Explorar meus sentimentos e deixar acontecer. Não é possível que eu não consiga o que sonho e o que penso todo dia. Tá nas mãos de Deus. Se for, ótimo! Se não, saberei esperar.



Dia corrido hoje aqui na Concreto, mas no final tudo saiu bem. Vou pra casa agora, depois pra igreja. E amanhã é sábado, graças a Deus!


"Que sejas meu universo... Deus!"


[Créditos a Jalila que deu nova cara a meu blog. Muito fofinho!!!!!!!!!!!!!]

Um comentário:

Jalila Eos disse...

de nada amore ^^
cara, já aconteceu muuuuuito de eu ser atendida várias vezes em um só dia. é tão bom, né? pq sai aquela sensação esquisita de "poxa, que merda ta a minha vida!" hehehehe
quem nunca pensou assim? rs
só te digo uma coisa: aproveite mesmo e tente ser menos dúbia, como falaste hehehehe
e o chefe surpreendeu hein??! pedido de desculpas legal...foi melhor que o meu, tá? hahahaha
bjoooooooooooooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios