quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Direta, segura e bem-resolvida


Sai que eu sou de Áries.
Então, sai da frente! Áries é regido por fogo, já viu, né?!

Eu gosto de número pares. Sempre gostei. Os números ímpares nunca me atraíram. Adorava fazer 14, 16, 18 anos... e sempre me esquivava dos 17,19... enfim.

Nasci no dia 12, dos mês 04. Data feliz! Números pares. Gosto quando momentos marcantes de minha vida encontram esses números.

12 de Abril... é data de gente ariana. Dizem que áries é um signo terrível. Regido por fogo e planeta Marte - simboliza guerra. Ou seja - estou sempre em busca de uma luta. Sou uma guerreira. Pode ser que esse negócio de astrologia seja furada, talvez seja tudo coincidência.

O fato é que sou direta, prática (quando quero ser), mas posso também enrolar a vontade; fazer rodeios, fugir do ponto. Não tenho muito filtro do cérebro pra boca. Eu falo o que sinto mesmo, mas ainda meço as palavras para não magoar as pessoas. Até porque seu eu fosse falar tudo o que me vem à cabeça, eu não teria nenhum amigo. Hahahahahahahahaha! Ninguém teria.

Eu sou ousada. Mesmo sendo cheia de tabus a serem quebrados. Muita gente se impressiona com esse meu jeito de ser... porque eu chego chegando mesmo, mostro a que vim, não fico fazendo doce não. Jogo eu faço. Adoro jogar. Esses joguinhos de sedução, sabe?! Que ninguém nunca sabe aonde vai dar... mas eu sei bem qual o fim da linha para mim, mesmo que o outro jogador queira ir mais longe. Aí, quem se lasca não sou eu. Mas doce eu não faço, não. Fazer tipo não é comigo.
Se eu quero, eu quero e ponto. De preferência pra ontem. Detesto esperar, apesar de ser atrasada de natureza. O imediatismo anda lado a lado comigo.

Eu corro atrás do que quero. Gosto de lutar por uma causa. Adoro conquistar. O difícil é saber o que eu realmente quero. Mas determinada eu sou.
Se me perguntar se prefiro o fácil ou o difícil, certamente optarei pelo difícil. Adoro coisas que não caem de pára-quedas no meu colo. Sou propensa a isso. Dificuldades.

Adoro ajudar as pessoas. O que puder fazer por um amigo ou conhecido que está precisando de ajuda, eu faço. Nem que eu seja apenas um ombro a quem ele possa ter pra se confortar.

Gosto do novo. Detesto rotina. Coisas diferentes e estimulantes me animam.

Respeito a opinião das pessoas, mas não sou obrigada a dizer amém pra tudo. Discordo, mas acredito que respeito é crucial. Sendo assim, as minhas idéias também devem ser respeitadas, mesmo que nem todo mundo louve-as.

Tenho um espírito livre. Daquelas que acham que ninguém é dono de ninguém, que dá espaço pras pessoas fazerem o que quiserem, porque cada um sabe de si. E prezo a liberdade por demaaaais, a sensação de me sentir livre me remete a Deus - que nos deu o direito de escolha. Sejam elas certas, sejam elas erradas.

Entre a fidelidade e a lealdade, fico com a segunda. Eu sou leal e me identifico com pessoas assim.

Estou habituada a cuidar de mim. Paparicos só da minha mãe que até hoje insiste em me chamar de "caçula".

Não sou muito afetuosa. Mas sei ser quando necessário.

Os amigos já me conceituaram de maneiras diversas: de pedra, de fria, de homem encorporada de mulher, de muro, etc e tal. Só há uma coisa a dizer: "Posso ser fria, mas dentro de mim também existe um verão."

O grande lance é que ainda não desatei meu coração. Atado ele está e continuará assim até "um grande homem" tomar conta dele. E ser merecedor disso. Relações que envolvem coração, envolvem amor... e amor eu não acho em qualquer esquina.

Paixão, atração, palpitação, entusiasmo eu acho assim ó... num piscar de olhos, num zás-trás. E faço proveito disso, porque eu não gosto de ficar sozinha, apesar de estar a um tempinho sem namorado. A carne pede uns beijinhos de vez em quando... uma pegação e tal. Mas não é apenas isso que busco num homem, busco algo além do físico e isso não é qualquer um que pode me dar.

Sou resolvida comigo pra ser feliz com os outros. É isso. Estou feliz agora porque não estou mais me perguntando o que vai acontecer amanhã, se ele vai me ligar, quando vou sair com ele de novo, quando o verei ... porque nos meus sonhos ele se faz presente todas as noites. E isso já basta pro momento.

O carneirinho que tem dentro de mim sai dando cabeçada em tudo por aí.

Essa sou eu.
Ontem foi niver de Rodolpho, posto as fotos assim que me passarem.


=)

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Cara, eu ia fazer um post sobre eu e meu signo, sua copiona hehehe
então, morro de vontade de fazer um post sobre mim.
Eu sou tosca demais Sah!
Sou muito contraditória e tosca tb hahahahaha
Marcelo se acaba de rir quando começo a falar de mim.
Enfim, um dia me animo e escrevo.
Sobre o post, não tenho muito o que falar pq, como te conheço, tu somente afirmaste o que eu já pensava de ti. Uma qualidade tua que gosto muito é a determinação. Não deixe que ninguém tire isso de ti. Ela te levará para muitos lugares e pessoas maravilhosas e de infinito valor para a tua vida.
Bjos e um ótimo dia, Sah.

Jalila Eos disse...

Olha esse site:
http://aparecidaliberato.terra.com.br

Jalila Eos disse...

Nesse fim de semana posto algo no blog. ^^

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios