sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O universo masculino

Quando você sai com alguns homens e não se detém apenas em um, é provável que saiba um pouco do universo masculino. Mas pode ser também que apenas um homem lhe ensine muito sobre "ser macho". Ou pode ser que mesmo convivendo com vários nunca vá saber nada acerca deles.

E eu tenho saído com um e com outro. Não acho isso anormal. Se os homens podem sair com duas mulheres numa mesma semana, porquê as mulheres não deveriam?! E estou cada dia mais sacando os homens, tendo idéia de como eles pensam e o que os faz agir.

É impressionante. A grande maioria dos homens buscam uma parceira inteligente, bem humorada, bem sucedida e bonita. Mas se tudo isso não entrar em consenso com uma palavra chamada "sexo", eles simplesmente sentem-se frustrados.

Não sei, quer dizer, faço idéia de que muitas mulheres hoje não se importam se é o primeiro encontro. Elas não estão nem aí pro fato de ter acabado de conhecer um homem, o que importa é satisfazê-lo. A regra é clara. Seria como uma troca de favores: o homem proporciona a ela uma noite agradável levando-a a algum lugar legal e passando aquele papo, e ela acaba na cama com ele.

Putz... Afinal, o que os homens querem e esperam de uma mulher?!

Eu me excluo desse grupo de mulheres. No que depender de mim, no final da noite eles sempre se sentirão frustrados quanto à expectativa de sexo. Se esperarem uma garota inteligente, sincera e animada vão se dar bem. Se quiserem sexo vão ter que procurar uma "acompanhante".
(Sinto muito!)


Meninos de 20, 30 e 40... já "fui" em todos ("Vô, num Vô!).
Olha que eu fui longe... não é qualquer quarentão que me atrai não.
Na verdade, eu não me atraio por homens que tenham o dobro da minha idade ou até mesmo idade suficiente pra ser meu pai.
Mas agora posso incluir em minha "listinha" o Major Becker: 40 Anos, gaúcho, lindo de morrer!
Se ele não tivesse uma aparência de garotão, eu certamente não teria "ido nele". (É impressionante esse meu ego masculino.)

Enfim, a noite foi perfeita como ele mesmo disse. Mas o final dela foi improdutivo, acredita?! Tínhamos desfechos diferentes pra ela.
Hahahahahaha! A vantagem é que eu comi um acarajé. =p


Sabe, eu não saio com homem pra impressionar, pra fazer tipinho, ganhar pontos (lembrei de ontem).
Eu ajo como tenho que agir. Faço apenas o que devo fazer. Falo o que sinto. E não ultrapasso os meus limites simplesmente pra ele não achar que o meu futuro é num convento. (creia - ela me disse que eu parecia freira)


Foi bom ontem. Bom mesmo. Mas resumiu-se a ontem.
A vida continua!... E eu não paro não.


Se um não liga, outro liga.

Fim de semana chegando. Patrão viajando. Impacto esperança amanhã. E mais feriado segunda.

CARPE DIEM. CURTAM O MOMENTO!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Hoje em dia as relações estão demasiadamente tão banais que os sentimentos ou até mesmo a boa e velha diversão estão sendo deixadas de lado para se resumir puramente em sexo. Não sou contra o sexo sou até a favor mas ele exclui um caráter de uma pessoa? é vantajoso desqualificar uma pessoa por ela não querer fazer no primeiro encontro ou até mesmo ter uma opinião formada em relação a isso e optar por não fazer antes de casar?
As pessoas esqueceram do real sentido do sexo. Sexo é complemento. Os sentimentos estão em um nível superior.
Beijos Sah.
*Que sacanagem hein? (tu sabe do que eu to falando)
**Téns que me contar esse lance do Becker. =P

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios